quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltar a ser criança


Algo que procurei fazer nesse recesso de final de ano foi descontrair ao máximo, tirar toda essa tensão de faculdade. Durante esse período fiquei mais na fazenda com minha família e pude aproveitar bastante. Um dia que marcou foi a ida da minha cunhada de 11 anos, através do aprendizado em nossas aulas consegui propor várias brincadeiras. A muito não me divertia tanto literalmente voltei a ser criança, jogamos gol a gol na piscina, video game, jogos de tabuleiro, pular na piscina com obstáculos, mas que realmente marcou foi o pula pula. Pulamos tanto no trampolim que me quemei todo devido ser um dia de muito calor. Recomendo a todos que tirem um dia para ser criança, algo que posso garantir a todos vocês, vocês não terão a mesma disposição de 10 anos atrás. No final desse dia eu não aguentava mexer que tudo doía, em compesação foi um dia de muitas risadas.

Referências: Foto de arquivo pessoal
Postado por: Ygor Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário